Esse blog está descontinuado. Acesse http://senhor-ciencia.blogspot.com/

3 de abr. de 2015

Os filmes do cinema de hoje

Sem dúvida o velho ditado "nada se cria tudo se copia" é mais pura verdade, no mundo do cinema isso não poderia ser diferente. Muitos filmes de hoje são cópia de filmes anteriores, só que não basta copiar, tem que fazer um filme pior que o anterior! 
Veja por exemplo o filme do king kong lançado em 2005, uma cópia mal feita do filme king kong de 1976. O filme novo é cansativo e muito extenso, além de ser muito exagerado. O que salva no filme novo é a qualidade da imagem e feitos especiais que antigamente não existiam. 
E o filme do Superman o retorno? Uma das piores cópias dos filmes antigos do superman, o filme é enfadonho e sem graça. Só no início do filme você quase dorme porque fica quase 20 minutos só tocando trilha sonora de introdução meu! 
Já perdi a conta de quantos filmes do homem aranha já fizeram, homem aranha 1, homem aranha 2, homem aranha 3, o espetacular homem aranha 1, o espetacular homem aranha 2. Puxa vida! Será que é muito difícil fazer um filme diferente? 
O mesmo princípio se aplica ao x-men, tudo bem que são bons os filmes do x-men, mas podiam fazer outros filmes poxa. 
O que percebo hoje em dia é a falta de criatividade e originalidade nos filmes que são feitos. O pior é que muitas vezes gastam milhões para produzir uma porcaria de filme.
E você? O que acha dos filmes de hoje?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário