Infelizmente esse sistema não é perfeito e está sujeito a falhas. Sempre há o risco de você realizar a recarga e a mesma não computar no seu chip. E é aí que as dores de cabeça começam pois a fatura do cartão de crédito chega com o valor da recarga que você realizou, isso o sistema nunca deixa de computar.
Portanto aconselho a nunca realizar recargas de grande valor para evitar maiores prejuízos. Caso você faça uma recarga via cartão de crédito verifique se vai chegar o torpedo de confirmação. Se não chegar consulte imediatamente o seu saldo para ver se computou o crédito, caso não tenha computado entre em contato com a operadora e reclame.
Se a operadora não depositar os créditos entre em contato com a Anatel pelo 1331.
A Anatel é a tábua de salvação para resolver problemas com as operadoras. Se a Anatel não resolver o problema ninguém mais resolve.
Você pode também reclamar no site reclame aqui, mas infelizmente as operadoras não se dão nem ao trabalho de responder a sua reclamação:
Empresa | Reclamações | Respondeu | Nota Consumidor | Índice de Solução | Voltaria a fazer negócios? | Avaliação |
Claro | 34640 | 0 | -- | -- | -- | Não Recomendada |
Oi (móvel, Fixo, Internet, Tv) | 58243 | 0 | -- | -- | -- | Não Recomendada |
Tim Celular | 42448 | 0 | -- | -- | -- | Não Recomendada |
Vivo (celular, Fixo, Internet, Tv) | 72661 | 0 | -- | -- | -- | Não Recomendada |
*Dados referente aos últimos 12 meses.
Espero que essas dicas te ajudem e sempre procure ter o máximo de informações possíveis ao realizar qualquer reclamação.
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