Esse blog está descontinuado. Acesse http://senhor-ciencia.blogspot.com/

22 de jun. de 2014

Como transferir crédito de celular Claro para Claro.

Essa é uma ótima tática para fazer os seus créditos durarem um pouco mais ou de dividi-los com alguém. Então vamos aos passos:

Envie um SMS para 543 com a palavra Claro pois não é possível enviar um SMS sem escrever nada.
Depois disso vai chegar um SMS no seu celular pedindo para você responder com o DDD e o número para o qual deseja transferir o crédito.

Responda a mensagem ou envie novamente outra mensagem para o 543 e escreva o número com o DDD. Ex.: 3188883333. Deve ser dessa forma e sem espaços. 

Vai chegar mais um SMS no seu celular pedindo para responder com o valor desejado. Geralmente vem o número 10 indicando que só pode transferir 10 reais. Responda o torpedo novamente com o valor indicado e pronto. A transferência é feita na hora. 

Obs.: É cobrada uma taxa de R$ 0,10 dos seus créditos que é descontado na hora da transferência.

Essa tática é interessante também caso você tenha muito crédito sobrando no seu aparelho e prestes a expirar. Aí você transfere parte dele para outro aparelho e usa os créditos sem a necessidade de recarregar novamente. 

Caso você não seja cliente Claro veja como transferir para outras operadoras nesse Link, lembrando que só é possível a transferência entre celulares de mesma operadora.
Obs.: Algumas informações no link do techtudo podem estar desatualizadas ou incorretas.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário